segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É a isso que chamo um amigo verdadeiro, és tu.
Tudo gira a tua volta, em torno de ti, da nossa amizade.
És o amigo com que sempre sonhei, és um protector, és um ajudante, um conselheiro.
Sabes dizer o que tens a dizer no momento certo, sempre de cabeça erguida, aceitas as minhas complicações, aceitas a minha maneira de ver as coisas. Aceitas os meus contratempos, as minhas desilusões.
Nunca te chateias, por motivos insignificantes, estás sempre presente, mesmo quando não estás comigo.
Há dias, e há dias, dias em que as coisas não estão bem, e se não queres falar, eu aceito, apenas ficamos calados, apertando-te a mão, e dizendo que vai ficar tudo bem.
Nos dias em que não tens paciencia, temos as nossas discussões, os nosso desentendimentos, mas é sempre tudo claro, não vivemos um sem o outro.
És uma grande parte dos meus sorrisos, és uma das razão pelo qual tenho vontade de acordar de manhã.
És mais que um simples amigo, és um verdadeiro amigo, um melhor amigo, és algo que custa a encontrar neste mundo.
Não sei o que seria de mim, sem ti.
Eu adoro-te, e sempre vou adorar. M. Amigo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário