quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

M.
Eu adoro-te, não tenho palavras para descrever o que sinto, és muito especial.
Preciso de ti, como a água que bebo. És muito importante na minha vida. Não sei porque, já não te consigo largar, és algo que eu necessito, a toda a hora, a todo o momento. Não te peço que sejas meu amigo, apenas peço que me adores, como eu te adoro.
És mesmo, muito especial, eu não sei o que seria de mim sem ti, sem os nossos momentos, as nossas conversas estúpidamente esúpidas, as nossas chamadas e as horas ao pc.
Sinceramente, és um pedaço essencial ao meu viver, um alguém a quem eu apenas posso agradecer por tudo, e pedir, uma única vez, que não me deixes, que fiques comigo.
Não sei que mais fazer para demonstrar o quanto te adoro, espero que o entendas <3

You make me happy, never forget this, love

Sem comentários:

Enviar um comentário