sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Margarida.

Margarida: Latim, significa pérola. Em geral, a pessoa que tem este nome é especial, é fora do comum e apresenta com frequência qualidades pouco correntes: compreensão , doçura e preocupação com os demais . São fiéis no amor e não reprovam infidelidades alheias.

Nem sei explicar como tu és importante, marcas uma diferença escandalosa na minha vida. Finalmente encontro alguém como eu, bastante diferente de tudo o resto.
Preenches aquele parâmetro de perfeição, estás a ver?
Consegues reconhecer os meu erros, e aceitas as minhas divergências, sem ti, o meu coração seria um espaço vazio.
Já tivemos as nossas zangas, e os nossos contratempos, mas acho que é de gostar tanto de ti, que faz com que passe tudo ao lado.
Mesmo quando estás de mau humor (ou vice-versa), tens uma paciência inesgotável para me aturares.
Miúda, tu és grande, superas qualquer expectativa, quando penso na perfeição, só me vem a tua imagem à cabeça.
Eu amo-te, e por favor, nunca te esqueças disso, Margarida.

Sem comentários:

Enviar um comentário