sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

desculpa.
desculpa se de muitas vezes re aborreço com coisas estúpidas, ou te faço passares-te do juízo com as minhas 'cenas'.
desculpa se de alguma vez te desiludi de uma forma bruta.
já de tantas vezes que pedi perdão, foste sempre aquela pessoa que me o deu, sempre te reconcilias-te comigo, mesmo depois de eu fazer a maior m**** possível.
por vezes posso ser a maior parva do mundo, mas só o sou porque tu significas muito para mim, acredita.
como é que tu ainda tens paciencia para me aturar? hein?
sempre que preciso de alguém para ter os meus desabafos e momentos estás sempre cá, right?
que faria eu sem ti?

always* i love you, kay? :c                                                                                    -M.

Sem comentários:

Enviar um comentário