quarta-feira, 21 de março de 2012

alguém como tu não deveria fazer-me ficar desta maneira, não deveria ter qualquer impacto na minha vida. eu, sendo uma pessoa de sorrisos e alegrias, por agora sinto-me num abismo, um beco sem saída, à tona de água. eu não sei qual o motivo de tanta angústia.
não passas de um mero egoísta, mais um no mundo. só pensas no teu bem estar e naquilo que te é agradável. quando as coisas não te convêm, deitas tudo a perder.
3, 3 vezes que me dei ao trabalho de lutar por algo que jamais irá dar certo, porque tu não entendes a dor, a dor dos teus actos. julgas-te perfeito, mas uma pessoa só se torna perfeita quando souber admitir os seus erros e saber fazer esforços para fazer a pessoa que ama feliz.
posso exagerar, sim, mas quem não exagera? tu também exageras e eu não digo nada.
destróis-me. acabas comigo. mas não percas mais tempo comigo, não vai valer de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário