segunda-feira, 23 de abril de 2012

'Eu luto por ti.'


Não lutes. Fica com ela e esquece-me. Eu não estou para isto. Nem estou para estas andanças. Mereço mais do que isto tudo. Asério. Fartei-me de ser segundo plano, de ser sempre aquela para quem corrias quando pensavas que ela e tu, já não ia resultar. Só te apercebias que gostavas de mim quando passavas tempo comigo, e isso para mim, não é amor verdadeiro. Agora, já nada importa. Pelo menos para mim não. Quem sabe um dia se eu não irei reconsiderar isto e rir-me de toda esta palhaçada a que fui exposta. E sabes que mais? Sim, eu gosto de ti. Mas apenas te o disse para não o esconder, mas eu agora, não te quero mais.



4 comentários:

  1. ás vezes as coisas são melhor assim querida :)

    ResponderEliminar
  2. tens razão. nem sempre podemos seguir certos caminhos sabendo que provavelmente tudo se tornará um pesadelo :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por seguires (:
    Sigo de volta *

    ResponderEliminar